Prefeitura de Mucuri intensifica intervenções com patrulha mecanizada nas estradas vicinais.

473

- Publicidade -

Com várias frentes de trabalho realizando obras nas estradas vicinais de Mucuri, iniciado na região das Sete Palmeiras, a Prefeitura Municipal avança novamente na execução dos serviços. Nesta semana contemplando a região de Costa Dourada no litoral sul de Mucuri, bem como nas regiões dos distritos de Oliveira Costa, Cruzelândia e Nova Brasília.

As obras são realizadas com recursos próprios e envolvem desde a recuperação, restauração, aterramento, alargamento, escoamento e patrolamento das estradas rurais, sendo necessário para tais operacionais, ações de máquinas pesadas retroescavadeira, rolo compactador, caçambas e patrol.


A expectativa da Secretaria Municipal de Obras é atender à essa demanda antiga da população, principalmente para escoamento agrícola e trânsito dos moradores daquelas localidades, no melhor tempo possível.

O secretário Municipal de Obras de Mucuri, o engenheiro civil Victor Augusto, explica que a demanda é grande, levando em consideração também as fortes chuvas características pelo fim do verão, incidentes sobre o município de Mucuri nos últimos dias.

“Outra grande preocupação do prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB), é com relação a trafegabilidade de veículos, para que os moradores consigam cumprir seus compromissos diários, assim como o transporte escolar consiga chegar ao destino, levando em segurança os estudantes da região”, acrescentou o secretário.

O município tem executado benefícios diversos voltados para os produtores rurais, moradores da região, transporte escolar, turismo, saúde. É o modelo de obra que influencia em vários segmentos e necessidades.

PREFEITURA DE MUCURI