SineBahia divulga uma vaga de servente de limpeza em Itabatã

300

- Publicidade -

 

O SINE – Sistema Nacional de Emprego em Mucuri anunciou a abertura de uma oportunidade de emprego na área de limpeza para uma empresa privada no distrito de Itabatã.

Para a vaga de serviços gerais é necessário residir em Itabatã, ter experiência comprovada na função ou similar e Ensino Fundamental incompleto.

Nessa atividade, o candidato deverá executar atividades como: limpeza de móveis, instalações sanitárias, equipamentos, pisos, janelas, paredes e afins, zelar pela conservação dos materiais e equipamentos utilizados na limpeza. Executar serviços de limpeza dos locais de trabalho tais como dependências internas, calçadas, gramados, acesso às garagens, etc., além de transportar e arrumar móveis, volumes e materiais, garantir resultados dentro da logística da qualidade a partir de metas pré-estabelecidas pelos seus gerentes. É preciso também conservar a limpeza por meio de varrições, lavagens e afins, entre janelas e fachadas (sem condição de risco); além de operar máquinas manuais de limpeza, executar outras tarefas semelhantes às anteriormente descritas quanto a complexidade e responsabilidade, sempre que necessário e a critério da chefia.

Os candidatos interessados devem comparecer ao SineBahia a partir das 8h. No distrito de Itabatã, o prédio fica localizado Subprefeitura, na Praça João Carletti, centro. Em Mucuri/sede, fica situado na Rua Almenara, 111, centro.