Município de Mucuri explica motivo de suspensão das atividades presenciais na subprefeitura.

503

- Publicidade -

O país inteiro passa por uma pandemia severa há quase dois anos e embora a vacinação esteja disponível, muitos cidadãos ainda não estão completamente imunizados com todas as doses da vacina administradas.
Na última quarta-feira (19/01), segundo o secretário Municipal de Assistência Social de Mucuri, o advogado Nodje Walter Neiva Diamantino, foi preciso fechar e interromper o atendimento ao público no CRAS da Sede, localizado no bairro Califórnia.
“Contando que temos uma alta demanda e fluxo de pessoas circulando diariamente no CRAS, devemos cumprir o período de quarentena, após constatar que um servidor estaria com sintomas iniciais de gripe, comprovando positivo para Covid-19, após exames realizados”, explicou o secretário Nodje Walter.
Logo na manhã desta segunda-feira (24/01) o prédio da Subprefeitura também precisou ser fechado, para priorizar os devidos cuidados com a saúde dos demais colaboradores e usuários.
Para a higienização do prédio é necessário um período sem trânsito de pessoas, portanto, a pedido do secretário Municipal de Assistência Social através do ofício n° 41/2022, para que as devidas medidas se cumpram para a segurança de todos, as atividades presenciais estarão suspensas até dia 30 de janeiro de 2022.

PREFEITURA DE MUCURI