Prefeitura de Mucuri deflagra nova frente de trabalho na região de Cruzelândia e Costa Dourada.

460

- Publicidade -

Após iniciar a implantação da iluminação pública que chegou para beneficiar diretamente oito comunidades da região de Costa Dourada, no litoral sul de Mucuri, o prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, “Robertinho” (UB), deu ordem de serviço numa nova frente de trabalho, desta vez com maquinário pesado, patrolando, reabrindo e melhorando as estradas no interior do município.

Na última semana as máquinas, incluindo patrol, retroescavadeira, rolo compactador e caçambas, chegaram ao distrito de Cruzelândia e nos próximos dias, segundo o prefeito Robertinho, o trabalho segue até completar os serviços nas comunidades que compõem o balneário da Costa Dourada.

“Foi muito tempo de abandono e agora estamos tendo que refazer vários trechos. Após o trabalho ser concluído, moradores locais e turistas terão mais segurança para que possam trafegar. Locais esses, que estão sendo iluminados pelo poder público pela primeira vez”, disse.

Além dos distritos de Cruzelândia, Nova Brasília, Oliveira Costa e do balneário da Costa Dourada, esta região é composta pelas comunidades da Praia do Coqueiro, Praia do Maurício, Praia do Jesuel, Praia do Sossego, Praia dos Lençóis, Comunidade do Camaruji e Comunidade da Vilinha. “Mais segurança, escoamento rápido da produção, valorização do turismo e de toda uma região de extrema importância para o município de Mucuri”, finaliza Robertinho.

PREFEITURA DE MUCURI