Idosa é encontrada morta dentro de apartamento em bairro nobre de Salvador; polícia investiga

295

- Publicidade -

Vítima estava caída no imóvel, na orla de Ondina, e apresentava ferimentos na cabeça e na perna. Imagens das câmeras de segurança foram recolhidas pela polícia e devem auxiliar nas investigações.

Por TV Bahia

 

Uma idosa de 67 anos foi encontrada morta no quarto de um apartamento no bairro de Ondina, na orla de Salvador, na noite de quarta-feira (29). Ela estava com ferimentos na cabeça e na perna esquerda. A Polícia Civil investiga se a morte foi provocada por queda ou se houve latrocínio, que é roubo seguido de morte, ou ainda outra tipificação criminal.

A vítima foi identificada como Maria Helena Mazzei Pereira. Não há detalhes sobre as circunstâncias da ocorrência e apesar de a polícia confirmar a suspeita de latrocínio, não foi informado se objetos e pertences da mulherq foram levados. A polícia também afirmou que busca possíveis suspeitos de envolvimento com o crime.

Imagens das câmeras de segurança instaladas no prédio foram recolhidas e devem auxiliar nas investigações. Além disso, o apartamento onde o corpo da idosa foi encontrado passou por perícia. Ela morava no local.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações. Até as 8h desta quinta-feira (30), o corpo dela estava no Instituto Médico Legal, para ser necropsiado.Mulher estava em apartamento no sétimo andar do Ondina Apart Hotel, no bairro de Ondina, em Salvador — Foto: Victor Silveira/TV Bahia

Mulher estava em apartamento no sétimo andar do Ondina Apart Hotel, no bairro de Ondina, em Salvador — Foto: Victor Silveira/TV Bahia