Recém-nascido morre e outras quatro pessoas ficam feridas após serem baleadas em cidade na B

241

- Publicidade -

Um bebê de um mês de vida morreu após ser baleado em Juazeiro, no norte da Bahia, no sábado (20). Segundo a Polícia Civil da cidade, quatro pessoas, entre elas os pais da criança, também foram baleadas e ficaram feridas. Ninguém foi preso até este domingo (21).

De acordo com apuração da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia em Juazeiro, a polícia informou que o recém-nascido foi identificado como John Everton da Silva Lacerda. O pai da criança estava na frente de casa, no bairro Piranga 1, quando suspeitos desceram de um carro e atiraram contra ele.

O homem entrou no imóvel para se proteger, mas os suspeitos o seguiram e ele foi baleado. A mãe e o bebê estavam próximos a porta da casa e também foram atingidos pelos disparos.

O recém-nascido foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu horas depois.

Além da família, outras duas pessoas que estavam na rua foram baleadas. Uma delas foi ferida na perna e passa bem, enquanto a outra está internada em estado grave em um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dos pais do bebê.

Outro crime

 

Um casal também foi baleado no sábado, em Juazeiro, após disparos de homens armados. Eles estavam dentro de um carro no momento do crime.

A mulher, identificada como Ana Beatriz Reis Gomes da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem está internado em uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde.

De acordo com a Polícia Civil (PC) da Bahia, a Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro investiga a autoria e a motivação do ataque.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.