Polícia Civil prende na Bahia suspeito de latrocínio de idosa achada morta em casa no interior de SP.

458

- Publicidade -

Uma operação coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Polícia Civil de Botucatu (SP), prendeu na quarta-feira (13), na Bahia, o homem suspeito de matar uma idosa cujo corpo foi achado dentro de sua casa após ser vítima de latrocínio.

O crime aconteceu no último dia 8 de junho, no Conjunto Habitacional Leandro Alarcão Dias, em Botucatu. O corpo de Suely de Fátima dos Santos, de 68 anos, foi encontrado no local três dias depois por seu próprio cuidador. Ela estava amordaçada e sem marcas aparentes de violência.

Segundo apuração da DIG-Botucatu, uma pessoa invadiu a casa da mulher e roubou um tablet. O aparelho chegou a ser vendido, mas foi recuperado pela Polícia Civil.

Com base em informações levantadas pelo setor de inteligência, a Polícia Civil de Botucatu descobriu que o suspeito estava foragido na cidade de Camaçari (BA).

O mandado de prisão foi emitido pela Justiça de Botucatu e as polícias Civil e Militar da Bahia conseguiram localizar e prender o homem, que será transferido para a cidade do interior de SP.

G1 BA