Eleições 2020 Lajedão-BA – Pesquisa registrada confirma vantagem de 19,71% de Tozin contra Tio Cal, candidato do prefeito

630

- Publicidade -

Saiu esta semana uma pesquisa registrada na cidade de Lajedão-BA, onde o candidato a prefeito, contrário ao atual prefeito Betão mantém vantagem de de 19,71%. Uma situação que tem causado muitas brigas, desespero, e as piores senas possíveis que possamos imaginar.

Saiu na internet.

Na pequena Cidade do Extremo Sul da Bahia,  o sentimento da população pede mudança , onde as pesquisas indicam a Vitória do candidato Toizinho, que faz oposição ao candidato do atual prefeito Betão.

A pesquisa registrada com o número 08813/2020 aponta uma Vitória do candidato Tonzinho com 57,64% dos votos contra 37,93% do seu adversário, que tem apoio do atual prefeito, que já tem 8 anos no poder.

Lajedão é uma cidade baiana de 2 estados, pois tem uma pequena parte do seu território que está na divisa com Minas Gerais.

Uma Cidade próspera mas que perdeu força e representatividade nos últimos anos, por não ter força Política para competir com Medeiros Neto e Ibirapuã, que geralmente pegam todos os benefícios do Governo federal e do Estado.

Tudo indica que esse sentimento de mudança para que lajedão deixe de ser uma pequena Cidade isolada das decisões regionais, e que volte a ser uma importante cidade na região, é que está levando o povo a mudar, conforme dados da pesquisa.

O candidato que pontua como favorito na pesquisa, é um candidato que vem com uma proposta visionária de transformar lajedão em um grande centro de negócios, com foco no agronegócio,  pecuária,  cana de açúcar,  e o fortalecimento da bacia leiteira, para gerar emprego e renda.

Tonzinho também vem com uma proposta em enxugar a máquina pública, e investir em infraestrutura e serviços, para que cidadão de lajedão , não precise se deslocar para outras cidades.

Há duas semanas do dia das eleições a tendência é que o favorito nas pesquisas, Tonzinho cresça ainda mais.

 

Ao invés de ajudar, o apoio de Betão tem servido para atrapalhar ainda mais a campanha de Tio Cal, candidato apoiado pelo  prefeito.

Qual é o significado da unidade fraseológica "pedra de tropeço" - Lingüística 2020

Video: Convenção do PP homologa candidaturas de Tio Cal e Zé Dalmo à prefeitura de Lajedão - LiberdadeNews

 

Os vários crimes praticados pelo Prefeito Betão tem sido como uma pedra na campanha do seu candidato a prefeito.  A sensação que a população tem recebido as noticias  e denúncias não são boas, e ao atrelar o atual gestor ao seu candidato vem o medo  por parte da maioria da população. Muitos afirmam , se o candidato do prefeito Betão fosse eleito, todas as maracutaias  e crimes ora denunciados terão vida longa por mais 4 anos, por isso , os moradores parecem estar revoltados querendo mudança onde a cada dia cresce o sentimento de mudança  e revolta para  dar fim a gestão de Betão, que está no poder desde 1º de janeiro de 2013.

Lajedão – Prefeito Betão responde por 38 processos e dívida chega a R$ 482,104,11 mil , foi a pior gestão da história do município

 

Tem surgido várias denúncias gravíssimas contra a administração Betão , que vão  desde  problemas envolvendo  crimes praticados por servidores comissionados, com aval do secretário de saúde e do próprio gestor ; Como também tem  mais de 38 processos que o Betão  foi condenado pelo Tribunal de contas da Bahia, por  crimes contra o erário público.

Lajedão Bahia, a cidade onde a  maracutaia  corre solta e os cargos especiais podem tudo, até mesmo receber sem trabalhar .