Divulgado resultado preliminar das provas objetivas do concurso para escrivão e investigador da Polícia Civil; saiba onde consultar

227

- Publicidade -

O resultado preliminar das provas objetivas para cargos de escrivão e investigador da Polícia Civil foi divulgado nesta terça-feira (13), em publicação no Diário Oficial do Estado.

A publicação pode ser consultada no Portal do Servidor e traz a lista dos candidatos habilitados nas provas realizadas no dia 24 de julho.

Os candidatos habilitados poderão entrar com recurso no prazo de dois dias úteis após à publicação do Diário Oficial, exclusivamente pela internet, na página do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). As respostas aos recursos serão prestadas no mesmo link.

Lançado no mês de abril, o concurso oferta mil vagas, sendo 150 para o cargo de delegado, 150 para escrivão e 700 para investigador. Após a homologação, a Polícia Civil irá convocar os candidatos aprovados para realização de exames pré-admissionais e da investigação social e do curso de formação, como indicado em edital.

Os estiverem aptos serão convocados para o curso de formação, promovido pela Polícia Civil.

G1 BA