Homens armados cometem assalto a ônibus no subúrbio de Salvador; vídeo mostra fuga de motoristas

435

- Publicidade -

Por g1 BA e TV Bahia

 

Moradores denunciam crimes em Santa Luzia do Lobato, em Salvador

Uma quadrilha assaltou um ônibus do transporte público na Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, no subúrbio de Salvador. O caso ocorreu na noite de domingo (24), em trecho de Santa Luzia do Lobato. Segundo testemunhas, cerca de 15 homens armados roubaram celulares, bolsas e dinheiro.

Imagens gravadas pelos moradores mostram o momento em que motoristas de carros fizeram o retorno próximo ao local do crime, para fugir dos criminosos. A chegada de policiais militares também foi registrada.

Motoristas fizeram retorno para fugir de assalto — Foto: Reprodução / TV Bahia

Motoristas fizeram retorno para fugir de assalto — Foto: Reprodução / TV Bahia

No início da manhã desta segunda-feira (25), quando o ponto de ônibus registra grande movimento de pessoas, o policiamento foi reforçado.

 

De acordo com o major Ribeiro Paz, da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) o caso aconteceu por volta de 20h30 no sentido Paripe, próximo ao viaduto da Suburbana.

Após o assalto, os suspeitos fugiram a pé. O motorista do ônibus parou o veículo e os passageiros desceram correndo, o que assustou os motoristas de carros que passavam no local. Depois disso, o ônibus foi levado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde o caso foi registrado para investigação. Até o momento, ninguém foi preso.

Policiamento foi reforçado em Santa Luzia do Lobato, em Salvador — Foto: Reprodução / TV Bahia

G1 bahia