Davi tem reencontro emocionante com Isabelle e Beatriz no pré-São João da Thay: ‘Cunhã poranga e curimim é o Brasil do Brasil’

Também estavam no evento os ex-BBBs Lucas Pizane, Matteus Amaral, Giovanna Lima e Raquele.

58

- Publicidade -

O campeão do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, publicou nas redes sociais um reencontro emocionante com Isabelle Nogueira, 2ª colocada no reality show, no Maranhão, na noite de quinta-feira (6), no pré-São João da Thay.

“Cunhã poranga e curimim é o Brasil do Brasil”, festejou o campeão nas redes sociais, junto com a também participante do BBB, Beatriz Reis.

O São João da Thay acontece oficialmente nos dias 7 e 8 de junho. Mas, como de costume, a anfitriã, a influenciadora Thaynara OG recebeu os convidados com alguns dias de antecedência para algumas festividades no Maranhão.

Também estavam no evento os ex-BBBs Lucas Pizane, Matteus Amaral, Giovanna Lima, Raquele e Marcus Vinícius.

Davi Brito publicou nas redes sociais um reencontro emocionante com Isabelle Nogueira. — Foto: Reprodução/Redes SociaisDavi Brito publicou nas redes sociais um reencontro emocionante com Isabelle Nogueira. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Curtição no Pelourinho

Davi Brito curte domingo no Centro Histórico de Salvador — Foto: Reprodução/Redes SociaisDavi Brito curte domingo no Centro Histórico de Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

No domingo (2), Davi curtiu o dia no Pelourinho, um dos principais pontos turísticos de Salvador. O ex-motorista por aplicativo se aventurou na percussão, ao lado de duas mulheres, caminhou pelo centro histórico da capital baiana e ainda recebeu a tradicional pintura corporal da banda Timbalada.

Fundador do grupo, Carlinhos Brown já explicou que a origem da arte remete a Iansã e ao mestre Pintado do Bongô.

Davi Brito também exibiu para os seguidores o momento em que tocou pandeiro, bebeu o suco de limão com coco vendido no local, além de outros registros na Igreja do Senhor do Bonfim, na Cidade Baixa.

“Aproveitando o domingão no melhor lugar do mundo! 🙏 Rapazz, e como é bom, viu! Isso é Salvador! ❤️”, escreveu o campeão do BBB 24.

Isabelle Nogueira, aliada de Davi no reality show, comentou a publicação e relembrou os momentos em que o ex-brother falou sobre a cultura baiana.

“Que lindo Davi. Você sempre falou dessas pinturas pra mim. Muito rica sua cultura curumim”, comentou a cunhã-poranga do Boi Garantido do Festival Folclórico de Parintins.

Diversos internautas elogiaram a publicação de Davi e comentaram sobre a satisfação em ver o ex-brother feliz após ele ter recebido diversos ataques na internet.

“Depois de muitas calúnias, fake news e difamações, ver Davi feliz é incrível! Que energia positiva 😍”, escreveu uma seguidora. “Que cidade e energia maravilhosa, com Davi então fica bem melhor”, falou um homem. “Os haters surtam em te ver feliz kkkk não tem vingança melhor”, disse outro.

Davi Brito recebe no pelourinho tradicional pintura da banda Timbalada — Foto: Reprodução/Redes SociaisDavi Brito recebe no pelourinho tradicional pintura da banda Timbalada — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante os 100 dias em que esteve confinado no Big Brother Brasil 2024, Davi Brito exaltou, em diversos momentos, Salvador e a cultura baiana. Cria de Cajazeiras, um dos maiores bairros periférico da América Latina, o vencedor do programa mostrou que valoriza as raízes e ajudou a divulgar aspectos da Bahia.

Durante o reality show, ele falou sobre as muitas belezas da capital baiana e convidou os amigos para conhecerem a cidade. Igreja do Bonfim, Centro Histórico e Farol de Itapuã estão entre os locais que ele costumava levar turistas de todo o Brasil para passear. Ele trabalhava como motorista de aplicativo antes de entrar na casa mais vigiada do país, e muitas vezes ajudava clientes a traçar os roteiros de visitantes.

Hostilidade no Rio Grande do Sul

Davi Brito se pronunciou nas redes sociais sobre as acusações que ele teria ido embora do Rio Grande do Sul por ter sido hostilizado pela população local. O ex-motorista por aplicativo afirmou que só voltou para Salvador para ver a mãe, Elisângela Brito, no Dia das Mães, dia 12 de maio.

“O povo quer me derrubar a qualquer custo mesmo, né? Eu só voltei para casa para ver minha mãe. O povo publicou que eu fui hostilizado. Mentirosos! O povo do Rio Grande do Sul me recebeu muito bem”, disse através de uma transmissão ao vivo.

O ex-brother ainda informou que voltaria para o Rio Grande do Sul, para continuar o trabalho voluntário, após 3 dias.

Davi também publicou uma homenagem para Elisângela Brito na data que é celebrado o Dia das Mães.

Davi homenageia a mãe, Elisângela Brito, nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Davi homenageia a mãe, Elisângela Brito, nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Fonte: g1 Bahia