Coordenadora da 24ª Ciretran, Tatiane Ruas é exonerada e emite comunicado sobre sua saída

737

- Publicidade -

A Coordenadora da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas, Tatiane Ruas foi exonerada do cargo nesta terça-feira, 21 de abril, e publicou em suas redes sociais um comunicado sobre seu desligamento após 4 anos de gestão.

Veja o comunicado:

Com muita tranquilidade e certeza do meu dever cumprido, comunico que nas primeiras horas do dia de hoje fui exonerada do Cargo de Coordenadora da 24ª Ciretran. Sempre atuei de forma honesta, atendendo a todos, independente de suas posições ou preferências políticas. Por uma severa ironia do destino, as qualidades que me mantiveram por 10 anos trabalhando no Detran foram agora usadas como justificativa para a minha saída.
Aprendi que o mundo da política nos oferece oportunidades incríveis para liderar projetos que verdadeiramente nos permitam servir as pessoas. Mas a política, dinâmica por natureza, também pode impedir que nossos caminhos sigam para os sonhos que ainda temos pela frente.
Minha opção por sair de um partido da base do governo decorre do simples fato de que em Teixeira essa base atual não tem sustentação política, seja por que algumas lideranças fazem de conta que apoiam o Governo, enquanto outras, com contas rejeitadas pelo TCM, sequer sustentam suas próprias candidaturas.
É do conhecimento de todos meu profundo respeito pelo Governador Rui Costa, bem como reitero que, mesmo compondo um partido fora da base, continuarei apoiando o Governo sempre que o interesse de Teixeira de sobrepuser aos interesses dessas autoproclamadas lideranças.
Quanto ao convite  do Dr. Marcelo, uma verdadeira liderança que vem sendo convocada pelo povo teixeirense, há um alinhamento de ideias e projetos sem os quais Teixeira se manterá estacionada, apenas nutrindo uma esperança vazia que até esse momento nenhum dos componentes do cenário político atual consegue preencher, não sendo outro o motivo da minha escolha por novos caminhos na política.
Ao Governador Rui Costa e Deputado Robinho reafirmo, como já o fiz em diversas outras oportunidades, minha eterna gratidão pela oportunidade de me tornar a primeira mulher a assumir uma Ciretran para servir o povo da cidade onde orgulhosamente nasci e fui criada.
Exonerada Comunicado Tatiane Ruas.
Fonte: bahiaextremosul