Polícia registra cinco mortes em 24 horas na região de Águas Claras e Cajazeiras, em Salvador.

473

- Publicidade -

As últimas 24 horas foram de insegurança e violência para moradores da região de Águas Claras e Cajazeiras, em Salvador. A Polícia Civil registrou cinco mortes entre domingo (17) e a manhã desta segunda-feira (18) nos bairros vizinhos.

 

No bairro de Águas Claras foram registradas três mortes. De acordo com a polícia, um homem sem identificação foi vítima de disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda, na rua Presidente Médici. O crime ocorreu em via pública após um tiroteio.

Já durante a manhã desta segunda-feira, mais dois corpos foram encontrados no bairro. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são dois homens. Eles foram encontrados na rua Sônia Vasconcelos, a menos de 500 metros do local onde foi encontrado o primeiro corpo.

Assim como no primeiro caso, a polícia diz desconhecer a autoria e motivação das mortes.

Já no bairro de Jardim Cajazeiras, um homem identificado como Einsten Silva Antas, de 55 anos, foi morto a tiros na travessa Maria José Gonçalves. O crime ocorreu na noite de domingo (17). Horas antes, na madrugada de domingo, um homem foi morto a tiros dentro de uma casa na rua das Esmeraldas, no bairro de Cajazeiras 7.

Todos os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal. Equipes da Delegacia de Homicídios registraram os casos, que serão apurados por agentes da unidade.

G1 BA