Polícia apreende armas, munição e outros itens de origem paraguaia em Feira de Santana; dois suspeitos foram presos.

331

- Publicidade -

Um carregamento de produtos contrabandeados do Paraguai foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-116, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Na ação, ocorrida na tarde de terça-feira (7), foram encontradas armas e munições.

Os materiais estavam com dois homens dentro de um carro, que foi parado pela polícia para fiscalização de rotina. Durante abordagem, foi encontradas três armas de disparos de flechas (além de flechas) cinco pacotes de esfera de aço, uma caixa de som bluetooth, 24 tesouras cirúrgicas, além de lunetas monoculares.

Foram encontrados também um cilindro de oxigênio, dezenas de latas de munição de chumbo, uma carabina, canos para carabina de pressão além de três blocos para carabina, redes de pesca e um facão.

O motorista e o passageiro assumiram a propriedade pelas mercadorias, e informaram que adquiriram os produtos no Paraguai. Eles estariam levando os itens para a cidade de Goiana, no estado do Pernambuco, para uso particular.

Os materiais e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Não há detalhes se eles foram detidos ou liberados após prestarem depoimento.