Motorista perde controle da direção e carro atinge estrutura do metrô de Salvador

276

- Publicidade -

Um motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro que ele dirigia contra um poste e uma pilastra de sustentação do metrô de Salvador. O caso aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (29), na Avenida Mário Leal Ferreira, mais conhecida como Avenida Bonocô.

Carro de candidato se envolve em acidente na capital baiana — Foto: Lisboa Junior/TV Bahia

O acidente ocorreu no sentido Centro e não atrapalha o fluxo de veículos na região, segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), pois o automóvel está no canteiro central da via.

O veículo está com plotagem de um candidato às eleições e teve danos. Imagens mostram que o para choque dianteiro caiu no chão. Não há detalhes sobre o que provocou o acidente, e a Transalvador não tem informações sobre o motorista, até o momento.

Acidente entre dois carros causa engarrafamento na Via Expressa em Salvador

Outro acidente foi registrado em Salvador na manhã desta quinta-feira. Uma colisão entre dois carros deixou o trânsito lento na Via Expressa, na região do Cabula. Os automóveis ficaram danificados, mas não há informações sobre feridos. O trânsito ficou bastante lento e equipes da Polícia Rodoviária Federal estão no local.

G1 BA