Minas Gerais : Nanuquense é preso em João Monlevade escoltando 111 barras de maconha.7

653

- Publicidade -

Um homem de 34 anos, natural de Nanuque, no Vale Mucuri, foi preso em João Monlevade, na manhã dessa terça-feira 14, quando fazia a escolta junto com um comparsa em um veículo Chevrolet Astra, de um carregamento de 111 barras de maconha, trazido por um terceiro comparsa em uma VW Parati.

A droga, segundo informações, foi transportada do Mato Grosso do Sul para Minas Gerais, em um fundo falso feito no assoalho da Parati e seria distribuída em Ipatinga, no Vale do Aço e Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

A escolta da droga foi feita pelo nanuquense e por um valadarense. O terceiro elemento que dirigia a Parati, onde a droga estava escondida no assoalho, também era de Governador Valadares.

O trio estava sendo monitorado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial em Repressão ao Crime Organizado) do Ministério Público e pelas forças policiais. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte:Radar 158