Mais de 8 mil produtos falsificados e sem nota fiscal são apreendidos no interior da Bahia

344

- Publicidade -

Mais de 8 mil produtos falsificados e sem nota fiscal foram apreendidos na cidade de Seabra, na região da Chapada Diamantina, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgadas no domingo (13). O material estava dentro e um ônibus, que saiu de São Paulo (SP) com destino a Irecê, no interior da Bahia.

Mais de 8 mil produtos falsificados e sem nota fiscal foram apreendidos no interior da Bahia — Foto: Divulgação/PRF

O caso ocorreu no sábado (13), durante uma fiscalização da PRF. Os agentes deram ordem de parada ao veículo e durante vistoria no compartimento de carga, encontraram diversas caixas com fardos de roupas, óculos, relógios, bolas de futebol, bolsas, mochilas, calçados, equipamentos eletrônicos, álbuns e figurinhas da Copa do Catar, brinquedos, celulares, cosméticos, além de uma quantidade de material utilizado na preparação de cigarro do tipo narguilé.

No total, foram recolhidos 8.482 itens. Segundo a PRF, os responsáveis pelas mercadorias foram identificados e assumiram a responsabilidade pelos produtos, porém, não disse onde foram adquiridos. Aos policiais, eles disseram que revenderiam os produtos na cidade de Irecê.

Mais de 8 mil produtos falsificados e sem nota fiscal foram apreendidos no interior da Bahia — Foto: Divulgação/PRF

A polícia não divulgou quantas pessoas foram presas na ação, mas informou que o grupo foi levado, junto com o material apreendido, para a delegacia de Seabra, onde foi autuado por falsificação e sonegação fiscal.

Mais de 8 mil produtos falsificados e sem nota fiscal foram apreendidos no interior da Bahia

G1 BA