Mais de 20 mandados são cumpridos em operação contra fraudes em pagamentos digitais na Bahia.

226

- Publicidade -

Uma operação contra fraudes em pagamentos digitais cumpre 25 mandados de busca e apreensão em Salvador, região metropolitana e interior da Bahia, na manhã desta terça-feira (6). Outros quatro mandados são cumpridos no estado de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, os crimes foram praticados contra uma operadora de transações online. O nome dessa operadora não foi divulgado, mas a polícia detalhou que os investigados agiram por meio de fraudes em pagamentos digitais.

Mais de 20 mandados são cumpridos em operação contra fraude sem pagamentos digitais na Bahia — Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC

Mais de 20 mandados são cumpridos em operação contra fraude sem pagamentos digitais na Bahia

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), da Polícia Civil de São Paulo, informou que o prejuízo causado pelos investigados é de cerca de R$ 5 milhões.

Batizada de Chargeback, a operação tem participação dos departamentos de Polícia Metropolitana (Depom), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Crimes Cibernéticos (DCCIBER).

Mais de 20 mandados são cumpridos em operação contra fraude sem pagamentos digitais na Bahia — Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC

Mais de 20 mandados são cumpridos em operação contra fraude sem pagamentos digitais na Bahia.

G1 BA