LAJEDÃO: PREFEITO “TONZINHO” MOSTRA CAPACIDADE DE GESTÃO E RESPONSABILIDADE DETERMINANDO O PAGAMENTO ANTECIPADO DOS SERVIDORES PÚBLICOS.

1.264

- Publicidade -

OPOSIÇÃO SOFRE GOLPE DURO E “TONZINHO” PAGA OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE FORMA ANTECIPADA NO MÊS DE JANEIRO.

Na manhã de hoje 29/01/2021 (sexta-feira), o assunto mais comentado na Cidade de Lajedão, era a notícia de que logo nas primeiras horas de início da jornada, o Prefeito de Lejedão “TONZINHO”, ao chegar em seu Gabinete, logo de imediato determinou à Secretaria Municipal de Administração e ao Departamento de RH que providenciasse o encaminhamento da FOLHA DE PAGAMENTO dos Servidores do Município para o Banco, com finalidade de pagamento dos salários.

 

O bloco de oposição capitaneada pelo Ex-Prefeito “BETÃO”, já contava com os entraves administrativos, contábeis, fiscais e financeiros, deixados em 31/12/2020 para obstar que “TONZINHO” não realizasse o pagamento dos salários dos servidores em dia no primeiro mês (janeiro/2021) de sua Gestão.

A situação anormal em que foi recebida a Prefeitura em 01/01/2021, levou o Prefeito “TONZINHO” a adotar uma série de medidas administrativas para sanear débitos não cumpridos por “BETÃO”.

 

Com um histórico de dois Mandatos como Vereador e um Biênio à frente da Presidência da Câmara Municipal de Lajedão, a atitude de “TONZINHO” agora líder do Poder Executivo, demonstra que o jovem Prefeito possui bagagem e experiente para gerir a Administração Pública, superando as dificuldades e entraves encontrados, cumprindo com o pagamento em dia dos salários dos servidores, o que demonstra capacitação e comprometimento com a Gestão administrativa do Poder Executivo Municipal.

Logo no início do mês “TONZINHO” determinou a abertura de diversos procedimento e auditoria interna para apurar os prejuízos e dívidas ocasionadas pelos Ex-Gestor, resultados estes que ainda, serão divulgados pela Gestão em momento oportuno.

A administração municipal tem buscado trabalhar sempre com a otimização dos recursos públicos, investindo os valores com responsabilidade e transparência.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com “TONZINHO” que explicou:

 “a realização deste feito, é o resultado de quase um mês incessante de trabalho, dia e noite para superar as dificuldades e atender as necessidades dos jurisdicionados.

Estamos trabalhando para colocar a saúde financeira do Município em dia e liquidar os obstáculos que nos foram deixados pela velha gestão com a intenção impedir nosso trabalho.

O pagamento antecipado dos salários dos servidores, não é só um compromisso de nosso Governo, mas uma obrigação pagar em dia, e ter os nossos funcionários satisfeitos, isso sem dúvida resultará em bons serviços prestado ao povo de Lajedão, movimentando até a economia do Município.”

Fico muito feliz e agradeço a Deus, isso só está sendo possível porque nosso objetivo em Lajedão é trabalhar com uma gestão que planeja todas as suas ações, e, por isso, queremos a melhor referência de gestão em toda a Bahia.”

Nossa equipe parabenizou o Prefeito, e esperamos contar com a honra dos compromissos financeiros e pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, isso tem que ser prioridade de uma gestão municipal.