Kombi de vendedora de mingau pega fogo enquanto ela seguia para trabalhar: ‘perda total’.

257

- Publicidade -

A kombi de uma vendedora de mingau pegou fogo na Rua Apolinário Santana, no bairro da Federação, em Salvador, enquanto ela seguia para trabalhar, no início da manhã desta segunda-feira (19). O veículo ficou totalmente destruído e a mulher não teve ferimentos.

Denise Andrade é conhecida na região, onde atua há muitos anos, como Birrinha. Ela usa a kombi para transportar o carro do mingau, com os galões das bebidas na parte interna. Além disso, também vende água e suco, com auxílio de um isopor. Todo o material foi consumido pelas chamas.

Kombi de vendedora de mingau pega fogo enquanto ela seguia para trabalhar — Foto: Reprodução/TV Bahia

A vendedora conta que dirigia em direção à Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (Ufba), onde costuma fazer as vendas durante a manhã, quando testemunhas a avisaram sobre o fogo.

“Foi muito rápido. Só tive tempo mesmo de descer do carro e começou a pegar fogo em tudo, porque tem muita coisa inflamável, caixa de isopor, então foi muito rápido. Foi só questão de abrir a porta e mais nada”.

“Foi prejuízo completo. A kombi, as caixas para vender água, o carrinho do mingau… Foi perda total. Eu não estou acreditando, foi queimada toda a minha ferramenta de trabalho”.

Kombi de vendedora de mingau pega fogo enquanto ela seguia para trabalhar — Foto: Reprodução/TV Bahia

A kombi era o meio de garantir a sobrevivência da família de Denise. Ela contou ainda que o veículo não tinha seguro. Uma campanha virtual de arrecadação de recursos foi criada, para quem quiser ajudá-la a recuperar os prejuízos.

“Todo mundo lá em casa depende disso. Meu marido começou a trabalhar há pouco tempo, era ela [kombi] de domingo a domingo, porque eu saio para vender. Em todo evento, ela está comigo”.

Kombi de vendedora de mingau pega fogo enquanto ela seguia para trabalhar — Foto: Reprodução/TV Bahia

Kombi de vendedora de mingau pega fogo enquanto ela seguia para trabalhar

G1 BA