Homens morrem em tiroteio contra policiais militares no interior da Bahia; trio era suspeito de roubos e assaltos.
Três homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na madrugada de terça-feira (12). Segundo a corporação, eles eram suspeitos de cometer assaltos e roubos.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 66ª Companhia Independente foram acionadas para averiguar uma denúncia de que homens armados, a bordo de um carro, assaltaram um estabelecimento comercial no distrito de Jaíba, na zona rural, e depois roubaram celulares no bairro Conceição, na sede do município.
Os agentes realizavam rondas pela região da Avenida Eduardo Fróes da Mota (conhecida como Contorno), quando visualizaram o automóvel indicado e deram voz de parada, que não foi obedecida. Em seguida, os suspeitos atiraram contra a viatura. Houve revide e os três foram alvejados.
Feridos, eles foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. Não há detalhes se algum policial também foi baleado.
Com os homens, que não tiveram nomes divulgados, foram encontrados três revólveres, além de sete aparelhos celulares, um televisor e um relógio de pulso. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia.
G1 BA