Homens ficam feridos após ataque a tiros em Salvador; testemunhas dizem que confusão ocorreu por causa de som alto

179

- Publicidade -

Um ataque a tiros deixou duas pessoas feridas no domingo (11), no bairro de Nova Brasília de Itapuã, em Salvador. Segundo testemunhas, a situação teria ocorrido durante uma confusão por causa de som alto em uma localidade conhecida como Baixa da Gia.

Ainda segundo testemunhas, alguns moradores estavam em frente a um bar, com o som alto, quando dois homens irritados com o barulho chegaram no local; um deles estava armado e atirou contra as pessoas.

“Os meninos chegaram e botaram a música, e realmente o som estava muito alto. Só que o rapaz chegou na festa, estava bêbado, e deu tiro. Ele não chegou para perguntar se podia diminuir [o volume], não. Ele já deu o tiro”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

Uma das vítimas foi atingida na coxa esquerda e a outra baleada de raspão nas costas. Não há detalhes sobre o estado de saúde.

Homens ficam feridos após ataque a tiros em Salvador; testemunhas dizem que confusão ocorreu por causa de som alto — Foto: Reprodução/TV Bahia

Homens ficam feridos após ataque a tiros em Salvador; testemunhas dizem que confusão ocorreu por causa de som alto — Foto: Reprodução/TV Bahia

Testemunhas ainda relataram que os suspeitos agrediram umas das vítimas após os tiros. Além disso, os homens também teriam destruído o carro. “Algumas pessoas tentaram pedir calma, mas o pior já tinha acontecido”, afirmou.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que um homem deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, atingido por disparo de arma de fogo, e saiu do local antes de receber atendimento médico.

Ainda na nota, a polícia disse que não há informações quanto às circunstâncias, autoria e motivação do fato, que deverá ser apurado pelo órgão competente.