Homem é resgatado após ser atingido por pedra e sofrer queda durante trilha na cachoeira do ‘Acaba Vida’, no oeste da Bahia.

248

- Publicidade -

Um homem foi resgatado por bombeiros após ter sido atingido por uma pedra e cair durante uma trilha na região da cachoeira do “Acaba Vida”, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A situação aconteceu na tarde de domingo (10).

Segundo o 2º subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia, as equipes demoraram cerca de três horas para completar o salvamento, porque o local onde o acidente ocorreu era de difícil acesso. O homem foi carregado em uma maca pelo matagal até um ponto onde a ambulância pudesse estacionar.

O homem foi levado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade médica, que não foi divulgada. Também não há informações sobre o atual estado de saúde dele. Os bombeiros não detalharam de qual altura o homem despencou, nem o nome da vítima.

Vítima foi resgatada pelos bombeiros após queda em trilha na mata em Luís Eduardo Magalhães — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

G1 BA