Homem é preso em flagrante por pilotar moto com CNH falsa na Região Metropolitana de Salvador; documento custou R$ 2.600.

444

- Publicidade -

Um homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por pilotar uma moto com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na tarde do último domingo (5), na região do Km 599 da BR 324, durante uma fiscalização feita pela Polícia Rodoviária Federal.

 

Durante a abordagem, foi solicitado que o suspeito apresentasse documentos do veículo e a CNH. Após uma consulta nos sistemas da PRF e órgãos de trânsito, foi verificado que a carteira apresentada pelo condutor possuía dados divergentes e que o nome dele não estava registrado no cadastro do sistema.

Ao ser questionado pelos agentes, o homem informou ter pago R$ 2.600 pela CNH falsa da categoria AB. Ele informou também que negociou a aquisição com um homem na rodoviária de Simões Filho. A identidade do vendedor não foi revelada.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e apresentado à autoridade da Polícia Judiciária, para formalização dos procedimentos cabíveis.

G1 BA