Homem é morto com golpes de faca no oeste da Bahia; suspeito do crime teria encontrado vítima bebendo com sua esposa

488

- Publicidade -

Um homem de 24 anos morreu atingido com golpes de faca depois de uma discussão em Barreiras, no oeste da Bahia. A vítima foi identificada como Robson Ferreira Borges e, segundo testemunhas, o crime ocorreu depois que um homem flagrou sua esposa consumindo bebida alcoólica com a vítima.

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (6), no bairro Vila Amorim. Ainda de acordo com as pessoas que estavam no local, Robson estava na casa do suspeito quando ele chegou no imóvel. Os dois discutiram e, durante o desentendimento, a vítima foi ferida e morreu.

Não há detalhes sobre o vínculo que Robson tinha com a mulher, nem informações se ela também esteve envolvida na discussão que resultou no homicídio.

A Polícia Militar foi acionada, porém, quando os agentes chegaram no local, o suspeito tinha fugido. De acordo com a corporação, ele havia respondido a um processo por homicídio e não há informações se cumpriu a pena ou responde em liberdade.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também esteve no imóvel, realizou uma perícia na área onde houve o crime e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Vítima foi identificada como Robson Ferreira Borges — Foto: Ivonaldo Paiva/Blog Braga

G1  BA