Duas pessoas morrem após acidente na BA-161, no oeste da BA.

469

- Publicidade -

Duas pessoas morreram após um acidente na BA-161, nas proximidades da Fazenda Salinas, no município de Barra, no oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, dois veículos bateram de frente. Os dois ocupantes de uma pick-up, modelo Fiat Strada, morreram no local. As vítimas eram um casal e foram identificados como Carlos Almeida da Silva, de 76 anos, e Luziene Viana Uchoa.

Duas pessoas morrem após acidente na BA-161, no oeste da Bahia — Foto: Redes sociais

Um terceiro ocupante do veículo, identificado como Carlos Augusto Uchoa Almeida foi socorrido pelo SAMU para o hospital Ana Mariani, em Barra. Os três ocupantes da pick-up eram moradores da cidade de Barra.

O motorista do outro veículo, um Ford KA, identificado como Cleber Damião Martins, de 41 anos, também foi socorrido pelo SAMU. Ele é morador de Bom Jesus da Lapa, também no oeste.

Duas pessoas morrem após acidente na BA-161, no oeste da Bahia — Foto: Redes sociais

Não há informações sobre o estado de saúde dos dois homens socorridos. Já os corpos de Carlos Almeida da Silva e Luziene Viana Uchoa foram removidos do local pela funerária, após autorização. Os veículos foram apresentados na delegacia da cidade, que vai investigar o caso.

G1 BA