Carro fica destruído após subir em canteiro, capotar e bater em árvore na Avenida Paralela, em Salvador

564

- Publicidade -

Um carro ficou destruído após subir em um canteiro, capotar e bater em uma árvore na madrugada desta quinta-feira (2), na Avenida Paralela, uma das principais de Salvador.

Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu próximo a um supermercado, no sentido aeroporto. Apesar de atrair olhares de motoristas curiosos, o trecho não está congestionado.

A Transalvador informou que, ao chegar no local, não encontrou vítimas dentro do veículo. O dono do carro, que estava com as rodas viradas para cima, também não foi encontrado.

O órgão de trânsito afirmou que encontrou luvas e capas de chuva no local, o que coloca a possibilidade das pessoas que estavam no carro terem sido atendidas por socorristas. A reportagem apura essa situação com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Ainda não há detalhes sobre a causa do acidente. Na manhã desta quinta, a pista estava bastante molhada por causa da chuva.

Carro fica destruído após subir em canteiro, capotar e bater em árvore na Avenida Paralela, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Carro fica destruído após subir em canteiro, capotar e bater em árvore na Avenida Paralela, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

G1 BA