BIZARRO: AMBULÂNCIA DA PREFEITURA DE LAJEDÃO – BAHIA , USADA PARA TRANSPORTAR PORCOS, DENUNCIA A MORADORA

785

- Publicidade -

Ambulância da Prefeitura de Lajedão-BA é utilizada para transportar porcos, relata moradora. Em áudios que circulam nas redes sociais, a moradora diz: “[…] ambulância que tá carregando porco… ambulância tá levando gente pra busca mandioca em roça, enquanto os doentes tá ficando aqui em Lajedão. Os áudios tá tudo aqui”, relata uma moradora da cidade de Lajedão.

 

Ambulância da Prefeitura de Lajedão é utilizada para transportar porcos, relata moradora

Na cidade de Lajedão no extremo sul da Bahia, cidade que volta e meia está aparecendo nas mídias com relatos dos moradores da má administração do atual prefeito, Tonzinho.

Os áudios que circulam nas redes sociais, mostra o relato de uma moradora da cidade reivindicando e denunciando as péssimas condições que se encontra a saúde em Lajedão.

A moradora relata: “mandei mensagem pro prefeito lá em Salvador. Falei com ele que ele era pai, era tio, entendeu? Por que se fosse um filho dele, ou um sobrinho dele, que tivesse saindo na situação que meu sobrinho saiu aqui, que, ele tomasse vergonha e tirasse a ambulância do fundo da casa de Petrucio e se tá quebrada, manda consertar… agora que tem meio mundo de ambulância aqui… as ambulâncias “tá” tudo entocada, aí”.

E a moradora continua: “Ai “Na mesma da hora”, ele enviou o áudio pra Cleiton [o atual Secretário de Saúde de Lajedão], aí Cleiton veio pra cá me chamar de máquina, ‘e ai, maquina, fiquei sabendo…’, cê ficou sabendo sim, porque o prefeito mandou o áudio pu cê o áudio que eu mandei pra ele”.

Por fim, a moradora informa que irá denunciar a situação que se encontra as ambulâncias em Lajedão.

“E outra coisa, eu vou denunciar as ambulâncias que tá aqui… ambulância que tá carregando porco… ambulância tá levando gente pra busca mandioca em roça, enquanto os doentes tá ficando aqui em Lajedão. Os áudios tá tudo aqui”, relata uma moradora da cidade de Lajedão.

Em um segundo áudio, parafraseando a moradora, ela informa que novamente sobre as ambulâncias quebradas, e fala de “passar o chapéu”, se referindo em arrecadar dinheiro para consertar as ambulâncias que estão amontoadas na unidade de saúde.

As ambulâncias são veículos extremamente importantes para o dia a dia das pessoas e não de porcos. Afinal, em casos de emergências, elas são acionadas para transportar os pacientes para o hospital, para o atendimento médico, e no caso da moradora, realizar a transferência do seu sobrinho, e que não foi possível, alguns estão quebradas e a outra, sendo usada para transportar porcos e trabalhadores para a colheita de mandioca.

O Aconteceu na Cidade entrou em contato via e-mail com a Prefeitura Municipal de Lajedão para se pronunciar sobre a afirmativa. Mas até o fechamento da matéria, não obtivemos retorno.
Confira na íntegra o áudio:
Ambulância da Prefeitura de Lajedão é utilizada para transportar porcos, relata moradora

Redação Aconteceu na Cidade