Batida entre dois ônibus deixa um ferido na Estação Mussurunga, em Salvador

241

- Publicidade -

Dois ônibus do transporte público se chocaram na tarde deste domingo (16), na estação Mussurunga, em Salvador. O acidente aconteceu depois que o motorista de um dos veículos passou mal ao volante e bateu no fundo de outro coletivo.

De acordo com a CCR Metrô, responsável pelo terminal, a situação ocorreu por volta das 16h, em uma área de recolhimento na estação. Um veículo estava vazio, enquanto o outro seguia com o motorista e o cobrador.

O rodoviário que passou mal recebeu os primeiros socorros de um agente de atendimento e segurança da concessionária, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista foi levado para um hospital particular da capital baiana, com quadro estável. Ele sofreu ferimentos leves na cabeça e o cobrador não teve lesões. Os nomes não foram divulgados.

Por conta do impacto da batida, gradis de proteção entre os passageiros e a faixa de circulação dos ônibus ficaram parcialmente danificados. Ainda conforme a CCR Metrô, a circulação de ônibus no terminal não foi impactada.

Acidente entre dois ônibus na estação Mussurunga, em Salvador — Foto: Redes sociais

Acidente entre dois ônibus na estação Mussurunga, em Salvador

G1 BA