‘Baralho do Crime’ é atualizado, e dois procurados pela polícia na Bahia são adicionados ao catálogo

776

- Publicidade -

Conforme Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), homens têm envolvimento com tráfico de drogas e homicídios.

Três cartas do “Baralho do Crime”, da Secretaria da Pública da Bahia (SSP-BA), foram atualizadas com imagens de criminosos procurados pela polícia do estado por tráfico de drogas, homicídios e latrocínio. A informação foi divulgada pelo órgão nesta segunda-feira (20).

O “Baralho do Crime” é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

Segundo a SSP, o novo representante do ‘Sete de Paus’ é Leonardo Dantas dos Santos, conhecido como ‘Lio’, é acusado de homicídio. Ele atua no município de Araci e em cidades próximas.

Conforme a SSP, investigado por tráfico de entorpecentes em Vitória da Conquista e cidades adjacentes, Walas Dias Souza teve o mandado de prisão expedido e passa a ocupar a carta ‘Dois de Espadas’.

Inicialmente, o órgão informou que Constantino Pereira Filho, procurado por roubo seguido de morte, passaria a ocupar o ‘Valete de Ouros’. O suspeito atua na região de Valença. Entretanto, por volta das 21h, a SSP voltou atrás e disse que o suspeito não estava no catálogo.

O baralho do crime completo pode ser acessado no site da SSP-BA. Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, por meio dos telefones de números 3235-0000 (capital) e 181 (interior).

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.