Após interdição por queda de poste, serviços são concluídos e Av. ACM é liberada em Salvador.

360

- Publicidade -

Os serviços de reparo na via e na rede elétrica foram concluídos na região da Avenida ACM, depois de um acidente ocorrido na noite de domingo (17). Um carro bateu em um poste e deixou a via interditada.

Na manhã desta segunda-feira (18), um longo congestionamento se formou na Avenida ACM, nas imediações da estação rodoviária de Salvador, como reflexo da situação.

De acordo com Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), após a liberação da via, o trânsito é tranquilo na região.

O acidente

 

Poste caído após acidente em Salvador — Foto: Almir Santos/TV Bahia

Segundo a Transalvador, o motorista perdeu o controle do veículo, antes de atingir o poste, que caiu. Por causa da batida, o carro pegou fogo. O motorista e outro ocupante do veículo ficaram feridos. As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde não detalhada, e o estado de saúde delas é desconhecido.

Com a queda da estrutura, a fiação foi danificada e toda a região ficou sem energia elétrica. O poste começou a ser retirado da pista no início desta manhã. Outro equipamento já foi instalado no local, no entanto, o fornecimento da eletricidade ainda não foi totalmente retomado.

G1 BA