Acusado de matar a ex mulher a facadas em Itamaraju e preso um ano depois do crime

717

- Publicidade -

Carlos Farone dos Santos, de 46 anos, acusado de ter matado á facadas a ex mulher, Neide Pires de Oliveira, de 42 anos dentro da casa da vítima na noite de 19 de abril de 2019, dentro da casa da vítima, foi preso no dia 26 de junho, na cidade de  Presidente Tancredo Neves, na Bahia.

Carlos Farone, foi preso por policiais da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar de Presidente Tancredo Neves (CIPM/BA) em cumprimento a um mandado de prisão. O acusado foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) da Polícia Civil de Valença, para que fossem adotados aos  procedimentos legais junto à justiça.

O crime;

Carlos Farone foi até a casa da ex esposa que ficava localizada na Avenida Prado, no bairro de Fátima, com a desculpa de jantar. Na casa, o criminoso atacou Neide com uma faca, despois de golpeá-la várias vezes, o assassino saiu, trancou a porta e deixou a vítima agonizando ate a morte.

Na época do crime, Carlos Farone,  acompanhado do advogado se apresentou na delegacia, om não houve flagrante, foi ouvido pelo delegado e saiu pelo porta da frente, o que gerou revolta em familiares e amigos de Neide que até fizeram manifestação em frente a delegacia pedindo justiça, após isso, o assassino desapareceu e só foi preso mais de um ano depois do crime.

O crime chocou a cidade pela violência, Neide foi morta com várias facadas.  Nos próximos dias Carlos Farone deve ser recambiado para Itamaraju onde será ouvido pelo delegado Gilvan Meirelles, e após os procedimentos legais deverá ser conduzido para o presídio de Teixeira de Freitas.

bahiaextremosul