Trabalhadores terceirizados da empresa de saneamento da Bahia são roubados no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

241

- Publicidade -

de Águas e Saneamento da Bahia (Embasa) foram assaltados quando passavam com o veículo por uma região no bairro de Santa Luzia do Lobato, no subúrbio de Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26) e os trabalhadores tiveram os telefones celulares roubados. Ninguém ficou ferido.

 

Uma das vítimas, que preferiu não ser identificada, disse que três homens cometeram o crime. Segundo o operário, os suspeitos estavam próximos a uma lombada, no aguardo de algum motorista que passasse pelo local. No instante em que ele reduziu a velocidade, o trio anunciou o assalto.

“Estávamos nos deslocando para Paripe, por volta das 2h30, quando fomos abordados por três elementos na Santa Luzia do Lobato. Ao reduzir para passar no quebra-molas, fomos surpreendidos e levaram dois aparelhos celulares – o meu e o da empresa”, disse o homem.

A Embasa informou que os homens são funcionários da empresa Metro, que presta serviço terceirizado à companhia. Eles trabalham em operação de ronda 24 horas.

A 14ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, informou que não foi acionada para a ocorrência do roubo.

Operário foi roubado enquanto trabalhava e seguia no bairro de Boa Vista do Lobato — Foto: Reprodução/TV Bahia

Operário foi roubado enquanto trabalhava e seguia no bairro de Boa Vista do Lobato